• CM Dom Pedro 2 CZS

Homenagem ao Major Oliveira por ocasião da passagem para a reserva remunerada.

Incorporado no Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Acre no ano de 1992, após prestar concurso público, o Major Oliveira iniciou na carreira militar na graduação de soldado e com o passar dos anos desempenhou diversas funções e participou de diversos cursos operacionais. As capacitações levaram ao aprimoramento do conhecimento, contribuindo efetivamente para o crescimento e fortalecimento da Instituição Bombeiro Militar.

Somados 30 anos de serviços prestados, é chegado o grande dia, o dia em que o militar passa para a reserva remunerada, retornando ao convívio de seus familiares com a certeza do dever cumprido. Muitos foram os dias em que deixou a sua família em casa para se dedicar a cuidar de pessoas desconhecidas, agindo na nobre missão de salvaguardar vidas e riquezas alheias.


E diante desta tão importante conquista, o Comandante do CMDPII/CZS, Major Rômulo, em nome do Comandante Geral do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Acre, Coronel Batista, homenageia o Major Oliveira por ocasião da sua passagem para a reserva remunerada (aposentaria) e agradece pelos relevantes serviços prestados a Corporação e ao Colégio Militar Dom Pedro II – CZS, desejando muita saúde e felicidades nessa nova fase que se inicia.


Por SECOMCMDPII-CZS

Fotos: CB Helder


Veja mais fotos na galeria:



86 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
Brasão_do_CBMAC.PNG

Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Acre
Secretaria de Estado de Educação, Cultura e Esportes
Colégio Militar Dom Pedro II - Unidade de Cruzeiro do Sul - Acre

COLÉGIO BM PNG.PNG
LABSUL PADRAO.jpg